27 de abr. de 2011

Welcome...



Sejam muito bem vindos ao Blog:
 Municípios Goianos

Este blog foi criado a partir de um projeto que se iniciou em 2007, com a finalidade de divulgar, em todos os aspectos: econômicos, sociais, históricos e culturais, os 246 municípios de nosso querido e amado estado de Goiás.

Conhecer a formação e a cultura do seu município, do seu estado e do seu país é obrigação fundamental de qualquer cidadão... Devemos valorizar nossa história, nossa riqueza e nossos costumes... e este é o intuito desse blog, apresentar ao mundo como nosso estado se desenvolveu e a força histórica e cultural de nossas cidades...

Entretanto, pedimos desculpas aos visitantes, pois a grande maioria dos municípios ainda não estão com suas páginas completas, constando somente de um "molde" onde serão inseridas as informações. 

O projeto é antigo, porém a ideia do blog é nova, temos bastante informações arquivadas, todavia, nossa equipe está um pouco sem tempo para postá-las no blog... por isso a maioria ainda não foi desenvolvida...

Estamos abertos à contribuições!

Se você também é um apaixonado pela sua cidade e se interessar em nos ajudar a estruturar a página de seu município, sinta-se livre para nos enviar uma mensagem ou postar seu comentário.

Nosso e-mail é: projetogoias@hotmail.com

Estamos aguardando seu comentário e sua colaboração...

Muito obrigado a todos.

Atenciosamente, 

Equipe do Projeto Goiás


Nenhum comentário: